Jump to content

Recommended Posts

E69,

Obrigado a todos pelas saudações.

Desculpem-me por estar 'desajeitado' mas é falta de experiência nestas coisas de jogar e pertencer a um grupo online... sinto-me uma virgem, hehe... mas cuidado, abusadores, que mordo!

Sou português de Lisboa. Grande Afonso Henriques que nos deu este quintalzinho!

Bom, espero conseguir preencher minimamente os requesitos membro da equipa e de voo... eventualmente, desculpem-me alguma borrada!

Jogo IL2Sturmovik á muitos anos (+/- 10 anos) em muitas versões. Muitas instalações depois, stock, up, dbw1.7 (também +TFM), 412.2+5.3, 412.2+hsfx7.3 e recentemente cup e 413_04+6.0... morri muitas vezes mas matei também muitos, coitados! Quem vai á guerra, dá e leva.

Com total antipatia pelo nazismo e tudo o que representou, sempre gostei do armamento alemão e em especial de voar os seus aviôes: bf109, fw190, etc, mas também ingleses, americanos e outros. Normalmente centro-me nas batalhas (prefiro campanhas) wwwII da europa e pacífico, mas quem voa por gosto, voa qualquer coisa em qualquer lado!

Outro jogos que tive foram F16 Top Gun e F22 Lightening.

Sem ser simulador de vôo, só de carros: rali ou gp1. Não aprecio muito de arcada, prefiro simulação. Quanto mais real, melhor.

Bom, alonguei-me.

Bons võos, vêmo-nos num qualquer aeródromo ou céu. :racing1:

Obrigado.

RFStinger

Link to comment
Share on other sites

S!

 

Bem vindo a mais um Tuga heee.

 

Stein

Obrigado, diz-me uma coisa: vcs usam team speaker? é aí que se coloca a password para aceder a comunicação entre todos nós ou estou completamente enganado e é só para se aceder à campanha? desculpa-me, estou algo desorientado por ser novo nisto!

Até logo.

Edited by Bucaral
no password on public themes, please
Link to comment
Share on other sites

 

S!

 

Bem vindo a mais um Tuga heee.

 

Stein

Obrigado, diz-me uma coisa: vcs usam team speaker? é aí que se coloca a password para aceder a comunicação entre todos nós ou estou completamente enganado e é só para se aceder à campanha? desculpa-me, estou algo desorientado por ser novo nisto!

Até logo.

 

 

Tienes un privado con la address y con la password para el team speak.

 

; )

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Some pretty cookies are used in this website